Notícias

23/03/2018

Maternidade de Campinas reúne voluntários em jantar na Estação Marupiara

Com cardápio assinado pelo chef Ueliton Amaral, o jantar foi um sucesso e terá a renda revertida para as ações sociais da Maternidade


Maternidade de Campinas reúne voluntários  em jantar na Estação Marupiara

A Maternidade de Campinas reuniu diretores, médicos, funcionários e voluntários em jantar realizado no restaurante Estação Marupiara para lançar o Programa Chá de Bebê, por meio do qual serão promovidos diferentes projetos – entre eles o evento gastronômico Quatro Estações - que visam despertar o voluntariado em prol do hospital.

Com cardápio assinado pelo chef Ueliton Amaral, o jantar foi um sucesso e terá a renda revertida para as ações sociais da Maternidade que estão sendo capitaneadas pela Dra. Monica Barthelson, diretora da instituição.

Empresas parceiras doaram diversos brindes para serem sorteados no jantar. A pediatra Dra. Laís Costa e Flávio Porto ganharam convites para a Feria de Sevilla (de 14 a 20 de abril) oferecidos por Karina Maganha, do Café Tablao, que também presentou a Dra. Lilian Pillon com sessões de pilates.

Com ingressos para espetáculos que serão apresentados no Teatro Iguatemi em abril, cedidos por Douglas Domingos, da Teatro GT, foram sorteados Cristiano Garlipp, Aline Priscila, Tiago José da Silva e Natália Bastos.

A Dra. Carime Garlipp, Naria Zákia e a Dra. Tereza Mathiazzi foram premiados com cristalizações de vidros ofertados pela DPaschoal. E a advogada Erika Lopes e a Dra. Mônica receberam, também por meio de sorteio, óculos da Guess e da Victor Hugo doados pela Rigo Brasil por meio da gerente de Marketing, Silvia Porto. 

Veja as fotos do evento.